Devoluções
Vamos explicar como funciona e ajudar a fazer sua devolução quando precisar!
- Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no (44) 9 9937 0075 e coloque seu nome completo e o número do pedido.
- Nós não realizamos TROCAS apenas DEVOLUÇÃO. Caso o cliente queira trocar sua peça por motivos de insatisfação com a cor, tamanho ou modelo o frete da volta e ida é por conta do cliente.
Pedimos muita atenção com as regras para a devolução pois não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão.
1) Arrependimento da compra
De acordo com Lei 8.078 1990 do Código da Defesa do Consumidor você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)
Excedendo os 7 dias corridos, nós não atenderemos a solicitação!
Chame no número do Whatsapp 44 9 9937 0075 que iremos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.
Algumas regras básicas: O produto tem de chegar na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
Caso o pagamento tenha sido realizado por pix, o estorno será através de pix.
Caso a compra foi realizada por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós, não será feito estorno antes da mercadoria chegar até a loja.
2) Peça com defeito
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós, não será feito estorno antes da mercadoria chegar até a loja.
3) Peça de promoção
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
4) Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.